Blog

Registro de Software – Suporte – 1o. ao 8o. semestres – 2012

Enviado por:

Para o ingresso no Sistema on-line da Microsoft, acesse o site http://www.unip.br e no Menu Serviços clique em Solicitação de software. Preencha o formulário corretamente e aguarde o prazo de recebimento do seu LOGIN e SENHA de acesso.

Num prazo máximo de sete (7) dias úteis estaremos a tendendo a sua requisição referente a:

  • Acesso ao ELMS (ferramenta responsável pelo gerenc iamento e a distribuição dos softwares e licenças do Programa Microsoft Academic Alliance – MSDN AA), ou;
  • Informações gerais sobre software e conta pessoal de acesso.

Com o sistema on-line você poderá:

  • Adquirir número de série do software disponível (alguns softwares não possuem número de chaves)
  • Efetuar downloads de software (alguns softwares estarão em imagem ISO, nem todos os softwares estarão disponíveis para download).
  • Solicitar informações sobre software e sua conta pessoal.

Lembre-se que o uso do software é somente para fins acadêmicos, por isso, o mesmo ficará sobre sua responsabilidade. Caso já tenha fornecido as informações acima através do site da UNIP, não há necessidade de reenviar novamente!

Para recuperação de Login e Senha:

  • Acesse: https://e5.onthehub.com/WebStore/Security/SignIn.aspx?ws=ad22c68a-739b-e011-969d-0030487d8897&vsro=8&rurl=%2fWebStore%2fWelcome.aspx%3fvsro%3d8%26ws%3dAD22C68A-739B-E011-969D-0030487D8897%26JSEnabled%3d1
  • Clique na opção “Esqueceu sua Senha?” e recupere sua senha com a informação requerida.

Para qualquer outra informação ou dúvidas acesse o menu “Ajuda” do Sistema. Lembrando que o reenvio das informações é feito pelo próprio sistema da Microsoft, sendo assim, não temos acesso a dados confidenciais de nenhum usuário(a).

A Instituição de Ensino não fornecerá suporte de instalação e configuração de nenhum software.

Os números de séries dos softwares não expiram sendo válidos perpétuamente.

Alguns programas da Microsoft também estarão disponíveis na biblioteca do seu campus para empréstimo, podendo tirar cópia do mesmo. Caso não tenha o programa na biblioteca do seu campus, peça ao bibliotecário responsável que solicite através do e-mail.

0